
Um recente hack à Game Freak, estúdio por trás de Pokémon, tem lentamente revelado diversas informações inéditas sobre a franquia, e uma das mais empolgantes envolve uma nova série anime com o título provisório Pokémon Reload.
De acordo com as informações vazadas, Pokémon Reload contará com 12 episódios e será coproduzida pelo estúdio Twin Engine, responsável por grandes sucessos como Vinland Saga, Dororo e Hell's Paradise: Jigokuraku. Cada episódio terá 21 minutos de duração, e a série será lançada simultaneamente nos cinemas e em plataformas de streaming, como Netflix e Amazon.
Os 12 episódios serão divididos em quatro blocos de três episódios, com exibições nos cinemas seguidas por ampla distribuição online. A estreia estava originalmente planejada para 2023, mas não se sabe se os vazamentos afetarão esse cronograma.
A Game Freak confirmou o vazamento, esclarecendo que a violação de segurança ocorreu em agosto, comprometendo dados internos, incluindo informações de funcionários. A empresa afirmou que já tomou medidas para conter a situação e evitar maiores perdas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário